29 junho 2013

Para minha amada amiga: Danielle Oliveira

O Arthur foi um sonho, um sonho de anos... anos na presença de Deus apresentando o sonho de ser mãe, e amiga Deus é bom, ele é fiel e cumpriu. Ele te deu dias preciosos ao lado do Arthurzinho que me dói o coração pq eu não o conheci, mas eu sei amiga que Deus tem um propósito em tudo, e os planos de Deus são maravilhosos!
Por isso a minha oração é para que o Espírito Santo, o consolador, console no mais intimo do seu coração, no mais profundo de sua alma e venha a restaurar seus sonhos, tudo isso faz parte dos planos de Deus para sua vida, e que hoje dói, e que hoje não compreendemos, mas que lá na frente iremos compreender que Deus faz tudo acontecer do jeito certo, do melhor jeito.
Que assim como Jó, você e o Jaime possam dizer: "O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1:21)
O Arthur está no melhor lugar do mundo, e eu me alegro por isso!

Sou talvez a amiga mais ausente que você tem, mas meu coração e a minha oração te alcança hoje e nos dias que virão, Te Amo Muito Amiga!!!

Eu e minha família estaremos orando por vocês! =)

Obs.: Enquanto escrevia pra você estava ouvindo esta música, e que ela te renove: http://www.youtube.com/watch?v=IA6uNIIYwq4

Nenhum comentário: