29 junho 2013

Para minha amada amiga: Danielle Oliveira

O Arthur foi um sonho, um sonho de anos... anos na presença de Deus apresentando o sonho de ser mãe, e amiga Deus é bom, ele é fiel e cumpriu. Ele te deu dias preciosos ao lado do Arthurzinho que me dói o coração pq eu não o conheci, mas eu sei amiga que Deus tem um propósito em tudo, e os planos de Deus são maravilhosos!
Por isso a minha oração é para que o Espírito Santo, o consolador, console no mais intimo do seu coração, no mais profundo de sua alma e venha a restaurar seus sonhos, tudo isso faz parte dos planos de Deus para sua vida, e que hoje dói, e que hoje não compreendemos, mas que lá na frente iremos compreender que Deus faz tudo acontecer do jeito certo, do melhor jeito.
Que assim como Jó, você e o Jaime possam dizer: "O Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1:21)
O Arthur está no melhor lugar do mundo, e eu me alegro por isso!

Sou talvez a amiga mais ausente que você tem, mas meu coração e a minha oração te alcança hoje e nos dias que virão, Te Amo Muito Amiga!!!

Eu e minha família estaremos orando por vocês! =)

Obs.: Enquanto escrevia pra você estava ouvindo esta música, e que ela te renove: http://www.youtube.com/watch?v=IA6uNIIYwq4

Consultando nomes no Google

Muitos anos literalmente sem nem mecher neste blog, até o template que havia já foi desativado...
Atualizei tudo por simplesmente descobrir que quando consultam meu nome no Google aparece um blog desatualizado, que vergonha!!!
Como uma estudante de Tecnologia resolvi atualizar, por quanto tempo eu não sei, mas sempre que possível colocarei como é bom a vida de Princesa, e como é lindo ter um Príncipe de verdade!!!

=)