06 julho 2013

Carimbo de unhas + Teste da Plaquinha Betina

Uma das coisas que uma Princesa não pode abrir mão, é de cuidar dos cabelos e da pele, da maquiagem e das Unhas... E hoje foi falar das Unhas, e acredite, você não precisa de uma manicure para estar com as unhas sempre pintadas e decoradas, se você praticar você conseguirá fazer em você mesma.
Eu também não conseguia e aqui estou eu, mostrando algo que me rende muitos elogios durante a semana: as unhas! 

Para quem nunca ouviu falar de carimbos de unha, a KONAD é a marca mais conhecida neste ramo, você encontra tudo no site www.konadbrasil.com, porém o mercado tem muitas outras opções, como plaquinhas da china, carimbos da china e etc...

Hoje estou testando as Placas da Betina, eu ouvi alguns elogios na internet de pessoas que preferem a Betina do que a Konad que já está no ramo a muito mais tempo, então pra saber se é ou não melhor, o jeito é testar!


Eu fiz o teste da Betina B-05 e realmente elas são ótimas, os desenhos são maiores e mais largos, o preço é praticamente o mesmo de uma plaquinha da konad, e vem com mais desenhos... O único ponto negatigo e que para mim não influencia em nada, é na hora de limpar a plaquinha com acetona, o algodão prende um pouquinho na placa, porém, você passando o dedo retira todo algodão que ficar de uma vez só.

Para adquirir plaquinhas Betina, fale com a Sheila Neves pelo face https://www.facebook.com/lojasmundialp  


Espero que tenham gostado, e que o efeito seja sempre andar com as unhas bonitas! =)
Deus abençoe vocês,

Princesa Mara Regis