25 agosto 2013

Faça você mesma!



Não é de hoje que pinto e carimbo minhas unhas mais de 2 vezes por semana, sim duas vezes! Não consigo mais ficar com o esmalte saindo das unhas... Não é de hoje também que tiro pelo menos 20 minutos para maquiagem antes de sair de casa, isso mesmo, todos os dias...
Mas não foi sempre assim...

Antes de me casar eu não me cuidava tanto assim, ao contrário da grande maioria de mulheres, que após o casamento esquecem de si, eu fui totalmente ao contrário. Antes eu passava a semana inteira sem maquiagem, e pintar unhas, era só em datas importantes! kkk
Como as coisas mudam!

Por isso venho neste post dizer que você não precisa de muito pra ficar sempre bem cuidada, você pode fazer você mesma, ninguém nasce sabendo e tudo é questão de prática.
Hoje o YouTube está recheado de vídeos de make e unhas e dicas e mais dicas! Eu por exemplo aprendi muito de maquiagem com a Camila Coelho do supervaidosa.com e unhas não tem um canal específico, olho tudo que me vem pela frente.

Por isso a minha dica é: Faça você mesma!
E enquanto eu não tenho uma filha mulher pra fazer umas unhas bem lindas nela, faço em mim... E essa foi uma das unhas da semana:


Fica a dica pra você fazer em você mesma!

Deus abençoe muito! =)